Diferente das versões de PlayStation e PC, Dispatch no Nintendo Switch 2 é censurado por padrão, não podendo ser desativado.
- Divisão Xbox fechou o último trimestre em queda
- Upgrade de Kingdom Come Deliverance para os consoles deve chegar em breve
Dispatch possui diversos momentos com nudez explícita ao longo do jogo. No entanto, diferente das outras plataformas, os jogadores de Nintendo Switch não terão a liberdade de escolher se querem ou não ativar a censura para essas cenas, sendo forçados a jogar com ela permanentemente ativada.
Em comunicado à Eurogamer, a desenvolvedora AdHoc disse que “diferentes plataformas têm diferentes critérios de conteúdo, e as submissões são avaliadas individualmente”.
A desenvolvedora acrescenta que a censura não afeta a experiência narrativa principal do jogo, que continua idêntica ao lançamento original.
Trabalhamos com a Nintendo para garantir que o conteúdo do jogo atendesse aos critérios para lançamento em suas plataformas, mas a narrativa principal e a experiência de jogo permanecem idênticas ao lançamento original.
Quer pagar mais barato em jogos, consoles e acessórios? Siga o nosso canal de promoções no WhatsApp, Telegram e Instagram.