Valve salva a coleção de um jogador de CS2 após hackeamento
Por Posted by | Publicado em - Editado emUm jogador de CS2 quase perdeu sua coleção de adesivos avaliada em US$ 300.000 após ser hackeado.
Os itens da coleção eram adesivos do Major Katowice 2014, que possuem um grande valor no mercado de skins do jogo.
Socorro! minha conta foi hackeada e estou sendo chantageado.
Por favor, pessoas, marquem qualquer pessoa que vocês conheçam no suporte do Steam para responder ao meu ticket o mais rápido possível.
Ao não receberem o pagamento, os hackers aplicaram os adesivos em metralhadoras Negev e os removeram. Quando adesivos são aplicados numa arma e então removidos, não é possível recuperá-los.
Reversões na aplicação de adesivos não é algo que costuma acontecer, mas, em poucas horas, a Valve restaurou a conta e reverteu todos os adesivos.
Voltou! Tudo Voltou! Todos os adesivos!!! Meu Deus… Estou tremendo. Estou completamente sem palavras 🙏
Do fundo do meu coração, obrigado CounterStrike, Steam e toda a comunidade do X pelos 1.000 retweets e por divulgarem isso para recuperar minha conta!
O usuário relatou que sua conta estava o mais protegida possível e que o suporte da Steam admitiu o erro. “[…] um técnico de suporte que analisou a solicitação de ajuda não seguiu nosso procedimento, o que resultou na restauração da sua conta para outra pessoa. Peço desculpas por esse erro…“, dizia a mensagem.
Quer pagar mais barato em jogos, consoles e acessórios? Siga o nosso canal de promoções no WhatsApp.