
Série de God of War tentará emular o tom dos jogos
Por Posted by | Publicado em - Editado emEm entrevista na San Diego Comic Con, Ronald D. Moore, showrunner de God of War disse que a série será uma jornada épica.
- Dying Light: The Beast é adiado para setembro
- TES IV: Oblivion Remastered atinge 9 milhões de jogadores
Como já havia sido previamente anunciado, a série da Amazon será uma adaptação da saga nórdica, começando pelo jogo de 2018.
Em entrevista cedida à IGN, Ronald abordou temas quanto ao seu interesse por God of War, sua opinião sobre o Atreus e qual será o tom da série.
Moore não joga videogame, seu interesse pela franquia começou quando ele assistiu às cutscenes do jogo. Ele diz ter ficado encantado pela história e jornada de Kratos e Atreus, e que não tinha visto nada assim antes.
Sobre como será o tom da série, Ronald responde que:
O tom do show tentará imitar o tom do jogo, que é essa jornada épica, essa história verdadeira desses dois homens partindo para honrar a memória de sua esposa, a mãe de Atreus. Então, tem esse coração emocional, mas também há esse senso de história sobre quem é o Kratos, esse mistério sobre seu passado, o que ele representa, as emoções pelas quais ele está passando. Portanto, há um peso nisso, mas não tanto peso que tire o prazer ao longo da jornada e haja espetáculo e muitas coisas acontecendo neste mundo.
Sobre sua opinião sobre o Atreus, Ronald diz que irão honrar o que o jogo estabeleceu para a jornada de Atreus. Ele será um jovem que não conhece bem o seu pai e, ao longo do caminho eles aprenderão um com o outro.




