Como já era de se esperar pelo pequeno teaser divulgado pela Deck Nine, Life is Strange: Reunion traz de volta Max e Chloe juntas.
- Game Pass | 2ª leva de janeiro tem Death Stranding e Space Marine 2
- Ball x Pit | Primeiro update gratuito chega na próxima semana
Life is Strange: Reunion chega já em 26 de março para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, com a promessa de encerrar de forma definitiva a saga de Max e Chloe.
De acordo como Xbox Wire, ao longo da narrativa, elas se reconectam, oferecendo visões alternadas do mundo, permitindo que você adentre suas perspectivas diferentes, porém complementares, conforme a história se desenvolve — verdadeiras parceiras no tempo.
Max

O poder de retroceder está novamente ao alcance de Max. A habilidade oferece a ela uma ampla gama de maneiras de investigar como o incêndio em Caledon começará — e de lidar com os perigos que surgem ao se intrometer onde não é chamada.
Max descobre agora, depois de pular para dentro de uma foto Polaroid para escapar do incêndio, que consegue permanecer naquele passado, recomeçando tudo do ponto em que tirou a selfie, esta que é a segunda chance definitiva para o fim de semana desastroso de Caledon — e um sinal de que Max está mais uma vez em território desconhecido…
Chloe

Quanto a Chloe, agora gerente da banda Drugstore Makeup, você poderá ver como ela também cresceu desde a última vez que a viu – sem perder sua essência.
O relacionamento entre Max e Chloe é o cerne da história, um relacionamento que VOCÊ escolherá como desenvolver ao longo do jogo. Se Chloe viveu ou morreu em Arcadia Bay, e se ela e Max eram amigos ou amantes — essas escolhas são cruciais não apenas para o passado que você confirmará conforme joga, mas também para o futuro pelo qual você lutará para ter a chance de construir.
Quer pagar mais barato em jogos, consoles e acessórios? Siga o nosso canal de promoções no WhatsApp, Telegram e Instagram.