D’Angelo, cantor de “Unshaken”, de Red Dead Redemption 2, morre aos 51 anos
Por Posted by | Publicado em - Editado emMichael D’Angelo Archer morreu em decorrência de um câncer no pâncreas. O cantor interpretou uma das músicas mais famosas de Red Dead Redemption 2.
- Call of Duty só existe porque “a EA foi babaca”, diz Vince Zampella
- Sucker Punch deve continuar desenvolvendo um jogo de cada vez
D’Angelo foi um grande cantor de R&B e um dos pioneiros do gênero “neo-soul”. Nos games ele ficou conhecido por interpretar a icônica música ‘Unshaken’, de Red Dead Redemption 2, tocada enquanto Arthur Morgan cavalga após retornar de Guarma.
“A estrela brilhante da nossa família apagou sua luz para nós nesta vida… Após uma longa e corajosa batalha contra o câncer, é com o coração partido que anunciamos que Michael D’Angelo Archer, conhecido por seus fãs em todo o mundo como D’Angelo, foi chamado para casa, deixando esta vida hoje, 14 de outubro de 2025”, disse a família em comunicado à Variety.
Estamos tristes por ele poder deixar apenas memórias queridas com sua família, mas somos eternamente gratos pelo legado de músicas extraordinariamente comoventes que ele deixa para trás. Pedimos que respeitem nossa privacidade durante este momento difícil, mas convidamos todos a se juntarem a nós para lamentar sua partida e, ao mesmo tempo, celebrar o dom das canções que ele deixou para o mundo.
O cantor deixa dois filhos e uma filha.