
Battlefield 6 | Abandonar o PS4 e Xbox One foi o que fez a destruição do jogo funcionar tão bem
Por Posted by | Publicado em - Editado emDe acordo com o diretor técnico de Battlefield 6, Christian Buhl, não tentar fazer o jogo rodar no PS4 ajudou a melhorar o desempenho geral.
- Nintendo Switch 2 continua quebrando recordes de vendas
- Assassin’s Creed cancelado teria ex-escravo contra a Ku Klux Klan
Em entrevista ao PC Gamer, Buhl foi perguntado sobre qual o segredo para destruição do jogo funcionar tão bem em Battlefield 6.
Segundo o diretor, o segredo é não estar mais desenvolvendo o jogo para o PS4 e Xbox One. “Então, elevamos o nível mínimo em termos de memória e velocidade da CPU, e obviamente elevar esse nível mínimo ajuda a melhorar o desempenho geral. Já que não estamos tentando fazer o jogo rodar no PS4, por exemplo”, disse Buhl.
Ele também cita que, claro, foram necessários muitos testes, além da otimização de diferentes áreas.
São os testes, os testes de destruição, a otimização de diferentes áreas. Estamos usando a Frostbite Engine, é claro, e a Frostbite Engine foi criada para o Battlefield. Ela foi criada para a destruição. E essas peças são partes essenciais da engine.
Quando digo que testamos e corrigimos problemas, às vezes era a equipe do Battlefield que corrigia um problema. Não acho que houve nenhuma solução mágica. Foram apenas muitos testes, muitas iterações, muito trabalho.
Battlefield 6 chega em 10 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e PC.
Quer pagar mais barato em jogos, consoles e acessórios? Siga o nosso canal de promoções no WhatsApp.




