“Eu vou perder o lançamento de GTA 6”, diz homem preso por assassinato
Por Posted by | Publicado em - Editado emNo Reino Unido, um homem foi preso por assassinato, mas sua única preocupação é perder o lançamento de GTA 6.
- Playground revela 10 recursos que chegarão ao Forza Horizon 6
- Amazon revela o ator de Atreus para a adaptação de God of War
Em 2025, Robert Richens foi preso no Reino Unido após assassinar sua namorada. Em um relatório publicado pela Thames Valley Police, foi confirmado que Richens, de 35 anos, foi condenado à prisão perpétua , com um período mínimo de cumprimento de 16 anos e um mês, numa audiência no Tribunal da Coroa de Oxford.
“Eu vou perder [o lançamento] de GTA”, diz Robert. Então o policial pergunta sobre o que ele se refere, e Richens responde: “Seis”.
Por volta das 6h26 da manhã do dia 30 de maio do ano passado, Richens ligou para a polícia, de sua casa, para dizer que havia matado uma mulher (sua namorada). Segundo o investigador, ele não tentou ajudá-la ou buscar atendimento médico e só contatou a polícia quando não tinha mais a quem recorrer.
Quer pagar mais barato em jogos, consoles e acessórios? Siga o nosso canal de promoções no WhatsApp, Telegram e Instagram.