Leon é um ‘gato’ por conta das desenvolvedoras da Capcom
Por Posted by | Publicado em - Editado emAs desenvolvedoras da Capcom são as responsáveis por Leon S. Kennedy ser um “tio gato” em RE Requiem, segundo o diretor.
- Franquia Resident Evil alcança 183 milhões de unidades vendidas
- Atriz do remake de Prince of Persia foi pega de surpresa com o cancelamento do jogo
Em entrevista ao Automaton, o diretor de Resident Evil Requiem, Koshi Nakanishi, revelou o motivo de Leon S. Kennedy, mesmo na casa dos 50 anos, ser bem afeiçoado no novo jogo.
Segundo Nakanishi, foi a equipe feminina do estúdio que garantiu que cada detalhe de sua aparência estivesse correto.
Dedicamos bastante tempo a aprimorar o visual do Leon. Ele tem muitos fãs entre os funcionários da Capcom, e as mulheres, em particular, foram bem rigorosas ao analisar seu design. Elas apontavam e comentavam até os mínimos detalhes, como as rugas no pescoço dele. Quando mencionei essa história no passado, uma fã me disse: ‘As desenvolvedoras da Capcom fizeram um trabalho excelente (risos)’.

“Ao longo do processo de desenvolvimento, o visual do Leon foi minuciosamente aprimorado, e acho que conseguimos chegar a um design que fará o coração de qualquer pessoa bater mais forte”, concluiu Nakanishi.
Quer pagar mais barato em jogos, consoles e acessórios? Siga o nosso canal de promoções no WhatsApp, Telegram e Instagram.