Rockstar pode ter deixado um fã em estado terminal jogar GTA 6
Por Posted by | Publicado em - Editado emSupostamente, a Rockstar Games realizou um gesto especial para um fã com câncer terminal, deixando-o jogar GTA 6 antecipadamente.
- Estúdio de Highguard não pagou para ser o anúncio final do The Game Awards
- Ladrão invade empresa e rouba quase R$ 15 mil em memória RAM
De acordo com uma publicação que surgiu neste sábado, no X, um fã canadense pode ter tido acesso ao aguardado jogo da Rockstar, depois que um membro da família, o desenvolvedor da Ubisoft, Anthony Armstrong, conseguiu entrar em contato com o estúdio após uma publicação no LinkedIn, que foi excluída posteriormente.
O fã, que luta contra o câncer, recebeu a notícia de que teria apenas entre 6 e 12 meses de vida, ou seja, poderia não estar mais aqui para o lançamento do jogo em novembro. Por isso, Armstrong recorreu às redes sociais para solicitar um teste privado do título, a fim de que ele tenha a chance de jogá-lo antes de falecer.

Após a primeira publicação, Armstrong trouxe uma atualização positiva, dizendo: “Conversamos com eles hoje e recebemos ótimas notícias. É tudo o que posso dizer, mas agradeço a todos do fundo do meu coração.”
Embora não seja possível saber se a pessoa teve acesso a GTA 6, essa não seria a primeira vez que a Rockstar faria tal gesto.
Em 2018, Jurian, um fã diagnosticado com Neurofibromatose tipo 2, teve a oportunidade de jogar Red Dead Redemption 2 algumas semanas antes do lançamento. Após seu pai entrar em contato com o estúdio, dois funcionários foram até sua casa para que ele pudesse jogar RDR2.
Quer pagar mais barato em jogos, consoles e acessórios? Siga o nosso canal de promoções no WhatsApp, Telegram e Instagram.