Avó paga o tratamento de câncer do neto fazendo vídeos de Minecraft no YouTube
Por Posted by | Publicado em - Editado emSue Jacquot, de 81 anos, ajudou a pagar o tratamento de câncer do neto fazendo vídeos de Minecraft no YouTube.
- Ubisoft demite mais 50 funcionários em estúdios na Suécia
- It Takes Two vendeu cerca de 27 milhões de unidades
Sue lançou um canal no YouTube após seus netos a apresentarem ao jogo. Seu canal, GrammaCrackers, já conta com mais de 175 mil inscritos, que através de doações no site GoFundMe, ajudaram a pagar o tratamento de seu neto, Jack Self, diagnosticado com câncer em 2024.
O primeiro vídeo do canal, “O melhor começo de todos os tempos no Minecraft”, lançado há dois meses, conta com mais de 575 mil visualizações.
Segundo o Local12, os espectadores doaram quantias que chegaram até US$ 5 mil, de acordo com Austin, outro neto de Sue. No total, a campanha arrecadou mais de US$ 39 mil.
Sue disse que a comunidade ofereceu um grande apoio, incluindo orações e mensagens de encorajamento. “Foi muito bonito ver todo mundo sendo tão gentil comigo e com a minha avó”, afirmou Jack.
Recentemente, Sue e a família receberam notícias positivas, com Jack enunciando estar livre do câncer.
Quer pagar mais barato em jogos, consoles e acessórios? Siga o nosso canal de promoções no WhatsApp, Telegram e Instagram.