Roteirista de Dispatch se arrepende de cortar cenas de sexo
Por Posted by | Publicado em - Editado emO roteirista de Dispatch, Pierre Shorette, disse que não sabia que os relacionamentos seriam uma parte tão importante da experiência para as pessoas.
- Funcionários da Rockstar exigem retorno de colegas demitidos
- Rockstar anuncia Red Dead Redemption para Mobile e atualização para os consoles
Lançado em 22 de outubro, Dispatch se tornou uma das maiores surpresas do ano, com mais de 1 milhão de unidades vendidas.
Em entrevista ao Inverse, Shorette falou que o motivo do jogo não possuir mais opções de romance é porque eles não sabiam que isso seria tão importante para a experiência das pessoas. Ele ainda diz que algumas cenas de sexo foram cortadas.
Definitivamente cortamos algumas cenas de sexo. O que, em retrospecto, não deveríamos ter feito. Talvez as pessoas possam ver essas cenas algum dia.
Shorette acrescenta que os desenvolvedores cortaram diversas ideias do roteiro devido ao alto custo de desenvolvimento.
[…] nossa equipe tinha várias ideias queridas que tiveram que ser descartadas ao longo do caminho. Ainda somos um estúdio independente, acho que as pessoas se esquecem disso porque o jogo está indo muito bem e tem uma ótima aparência. Mas, por ter uma ótima aparência, o custo por segundo para produzir este videogame é alto, e às vezes isso também afeta a criação de elementos que, frequentemente nesses jogos, são ramificações.
Dispatch é uma comédia sobre o ambiente de trabalho de super-heróis onde as suas escolhas importam. O jogo está disponível para PS5 e PC.
Quer pagar mais barato em jogos, consoles e acessórios? Siga o nosso canal de promoções no WhatsApp.